sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Virais | Ray Ban

Marketing em mídias digitais e sociais continuam sendo uma aposta em 2009. A criatividade como um fator maior vem agregar poder aos relacionamentos com clientes e fortalecimento da marca (empresa) com a divulgação pela rede pessoal destes clientes. Os virais continuarão firmes e fortes nos planos de mídia e a geração de conteúdo por usuários continuará sendo benéfica para as empresas. Segundo estudo recente desenvolvido pela Universal McCann, somente 14% dos usuários confia na publicidade online, contra 78% que confiam em recomendações de outros consumidores.

Com base nestas tendências a Ray Ban virou o ano com uma mini série de virais, como este que mostra o nascimento de homem que já vem ao mundo estiloso.




A Cutwater é a responsável pela forma de comunicação alternativa da marca que resulta em uma aposta positiva de posicionamente da empresa.

Outros da série:







Miss Joe

3 comentários:

Alessandro Carlos disse...

oi galera do Blog@dois, já add vcs no meu blog. Tá show o conteudo de vcs... abraço

Sandro Cavallote disse...

Peguei seu contato no blog do Zeca Martins pois estou lançando um livro sobre comunicação para iniciantes. Se quiser dar uma olhada e saber como é, dá uma passadinha em www.tresmeiacinco.com.br . Obrigado.

Sandro Cavallote / Profissional de Criação e Designer
portfolio: www.cavallote.com.br

Danilo Belo Franco disse...

Oláa!
Sempre com posts muito bons!
Estava meio ausente mas voltei com força!
Abracao!

tracker