quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

De Visual Novo | Óticas Diniz

As Óticas Diniz vai começar 2009 cheia de novidades. A agência Fala! assume a conta e inicia dando uma cara nova para a marca da empresa.




O redesign da marca ficou muito bom, manteve os elementos da marca antiga (os óculos, as cores, formato e fonte) mas conseguiu dar uma modernizada. Isso é muito importante, a marca acompanha a empresa há bastante tempo e já conseguiu se fixar na mente do consumidor por estes elementos. Quando se pensa em um redesign de marca consolidada é necessário ponderar o que pode ou não ser completamente alterado, em muitos casos, como o da Diniz, é preciso apenas retirar o que está sobrando na marca e organizar melhor os elementos que a caracterizam. Com mais de 10 anos de mercado e 300 lojas pelo país, a responsabilidade da Fala! é desenvolver uma nova estratégia de comunicação para a rede.

Em tempo: O Henrique Fernandes nos enviou email informando que o projeto da nova marca é da Desing Novarejo ;
A agência Fala! assina a campanha.
Obrigada Henrique.

Miss Joe

3 comentários:

Rebecca Agra disse...

Pelo menos tiraram aqueles "olhinhos do terror" de dentro do óculos....

Anônimo disse...

Gostaria de salientar que a nova marca das óticas Diniz não foi criada pela agência FALA, assim como toda a papelaria e o visual de loja (projeto de varejo) que mudou muito, conferindo uma identidade as lojas. Todos estes projetos foram desenvolvidos pela DESIGN NOVAREJO, agência que atua a quase 20 anos especificamente no varejo com projetos por todo brasil, europa e américa latina.

Anônimo disse...

anônimo disse: como pode uma empresa desse porte atender tão mal seus clientes,fiz a compra de um produto e não fiquei satisfeita com o atendimento.

tracker