quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ponele Noche A Tu Día | 7Up

Na minha infância dourada, lembro que de em qualquer barzinho, pizzaria ou churrascaria que ia com meus pais tinha 7Up. Por aqui já não encontro mais, mas na Argentina o refrigerante de propriedade da PepsiCo está de muito bem, obrigada e de campanha nova com o slogan "Ponele noche a tu día"

Para divulgar a nova 7Up Lima Free a BBDO Argentina usou os meios convêncionais de propaganda e desenvolveu um site voltado ao público jovem interessados em música eletrônica. Depois do grande sucesso do spot, o hotsite romete gerar a interatividade e inovação que o conceito da marca traz.






No site os visitantes podem criar vídeos e músicas sem precisar conhecer nada de mixagem ou edição. O material criado pelos internautas pode ser usado em blogs, como playlist ou enviado para o celular, que também pode receber conteúdo do site, como wallpapers, o comercial da campanha e mp3 grátis.




Ainda dá para checar o Top Ten, onde ficam as melhores criações.
Bem feito e levinho, o site utiliza pela primeira vez na Argentina a tecnologia pay per vision 3D, onde para baixar ou visualizar os elementos em 3D não é necessário baixar nenhuma aplicativo.


Miss Joe

Um comentário:

Crib disse...

lembro de pessoas chamando 7up de "Zup"...

tracker