sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mobiliário Urbano Interativo | Pedigree

A Pedigree está sempre inovando em sua comunicação. Se aproveitou bem das eleições nos Estados Unidos com dois anúncios super bacanas e bem bolados, um com Bush e outro com o atual bam bam bam do mundo, o Sr. O ou para os mais distantes, Obama.





Desta vez investiu em mobiliário urbano interativo, onde os pedestres podem brincar um pouco com os cachorrinhos virtuais e ensinar truques com os produtos da Pedigree. A campanha foi feita para incentivar as pessoas a visitarem o site puppy.com.au, onde podem encontrar conselhos e dicas de saúde, novidades e informações de treinamento para seus cãezinhos. A criação é da Whybin\TBWA\TEQUILA.



Miss Joe

2 comentários:

Danilo Belo Franco disse...

Muito boa a campanha, a idéia de utilizar as midias urbanas e que as pessoas podem interagir.

Armando Maynard disse...

Até parece que meu "Tobby" (um dálmata com dez anos de idade,ainda muito esperto e brincalhão) ver estas campanhas, pois só gosta de comer ração da "pedigree" e ainda me faz fazer propaganda neste comentário.Um abraço,Armando - fetichedecinefilo.blogspot.com(posto também em www.lygiaprudente.blogspot.com)

tracker