sábado, 25 de outubro de 2008

Quem se refresca é mais feliz | Aquarius Fresh.


A nova campanha “Quem se refresca é mais feliz” da Aquarius Fresh, que pertence à Coca-Cola, faz um apelo divertido ao consumidor. Doe Aquarius Fresh. Para se manter mesmo com a concorrência aumentando, graças ao lançamento da Guarah, bebida que teve bons resultados em pesquisas com consumidores, e a pioneira H2OH! da PepsiCo, a campanha que antecede o verão apela para o bom humor e a mobilização (ou viralização) do consumidor, assim como a própria H2OH! já fez com o mega sucesso da "dança da mariazinha".

Além do site legal, com depoimentos, frase do dia e downloads que formam o Kit Voluntário, ações de sampling em bares, restaurante e supermercados serão feitas e o spot "Voluntários" começa a veicular em todo o país a partir de amanhã (26/10).

Como é inesgotável essa fonte da pregação de bem-estar e sentido de satisfação consigo mesmo, além de claro, felicidade.

Miss Joe

Nenhum comentário:

tracker