terça-feira, 14 de outubro de 2008

Publieditorial e Bolo.


Ontem estava conversando com um amigo blogueiro e publicitário sobre publieditoriais. De dinheiro todo mundo precisa, mas para mim blog de aluguel de verdade é aquele que não tem consideração alguma por seus leitores e fazem posts pagos sem aviso algum. Isso é FALTA DE RESPEITO com quem lê e te dá crédito, quem quer saber o que você pensa, sua opinião sobre o tal produto/serviço. Eu sou à favor de publieditoriais, desde que fique claro que você e eu estamos lendo um. Exemplo bem legal foi o que a Sarah, do shoe-me, que não me conhece, provavelmente nem lê este humilde blog, mas a quem espio faz tempo, fez ontem. Ela conseguiu ser honesta, criativa e vendeu o peixe da empresa. Foi pessoal e aproximou ainda mais o leitor, além de emprestar isso ao anunciante, beleza que a campanha já é interessante, embora não superhipermega criativa, mas quem não gosta de ser estrelinha uma vez na vida e contar para quantas pessoas puder sobre uma experiência engraçada, triste, física, extraterrena, whatever...afinal, é esse tipo identificação com a marca é que prende o consumidor, certo?

Então, meu querido drooguinho blogueiro, entregue seu espacinho, mas faça com dignidade para você e para o seu leitor. As opiniões blogosféricas divergem, esse papo já saturou, mas a força dos publis está aumentando e transformar este espaço "livre" em mais um elemento no marketing mix de uma empresa não é uma coisa muito interessante para o futuro de blogs nacionais.

Continuando com o post corrido e altamente pessoal, hoje é aniversário do blogadois Iuri. Parabéns!!! Tivemos uma edição extra do almoço publidesigner em um restaurante caríssimo chiquérrimo na orla de Aracajucity e bolo mais que dilicioso. Sexta tem mais e estão todos convidados.
Felicidades Iuri, tudo de bom.



P.S.: É seu aniversário, querido leitor?
Deixa um comentário pra gente dando o dia que te parabenizamos em post ou deixa scrap no nosso orkut ou grita no tiuiti da gente.


Miss Joe

3 comentários:

sergipe disse...

Feliz aniversario cara...

Que tudo de mais de bom de melhor o universo todinho é o que eu desejo para vc.

Que a força esteja com vc.

Que Steve Jobs te abençoe e que apple te faça muito feliz.


Só algum iram entender...

sergipe disse...

Feliz aniversario cara...

Que tudo de mais de bom de melhor do universo todinho é o que eu desejo para vc.

Que a força esteja com vc.

Que Steve Jobs te abençoe e que apple te faça muito feliz.


Só algum iram entender...

Blog@Dois disse...

UUhhhuuu, vlw, Steve Jobs irá iluminar meu caminho de agora em diante XDDD Vlw

tracker