quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Linha Premium | VolksWagen

Os novos anúncios criados para divulgar a linha Premium da VW, sairão apenas em revistas para o público masculino de classe A, já que o produto é mesmo bem segmentado.
Passat e Variant estrelam as peças.



Lindos, não?
As cores muito bem escolhidas e o texto divertido. Gosto de anúncios de carros, na maioria são muito bem produzidos, mas me causam a impressão de mesmice...carro indo, carro vindo. O diferencial nestes dois, criados pela AlmapBBDO, é o texto.

A brincadeira entre os idiomas (português e alemão) faz um jogo interessante entre a complexidade da língua e a qualidade dos produtos fabricados por eles. A tecnologia dos modelos também tem destaque no anúncio, em sua composição (cores, posições etc) e nas fotos internas, muito bem dispostas.

Miss Joe

2 comentários:

Rodrigo Piva disse...

Anúncios belíssimos.
Aliás, o Passat foi um dos casos mais surpreendentes de mudança radical de público-alvo. E como deu certo!
Abraços

A mãe de Manu disse...

Oi Iuri!
Depois passo com mais calma pra ler.
Beijos!

tracker