segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ford inova e Ka ganha novas versões.

Adoro carros, mesmo não tendo um, não tenho nem habilitação =D, sou uma amante de automóveis. O Ka sempre foi o patinho feio aos meus olhos, mas sua última versão, o novo Ford Ka, fez minha concepção melhorar. Após o lançamento de mais três versões do carro que a Ford apresentou no Salão de Paris, mudou completamente. A empresa desenvolveu três modelos muito interessantes e os consumidores poderão escolher entre o Ford Ka Grand Prix, Ford Ka Digital Art e o Ford Ka Tattoo.


Isso é que é redesign de produto e reposicionamento. O Ford Ka agora parte para outro nicho de mercado. Se você ficou babando como eu, clique aqui e veja fotos do interior dos três novos modelos.

Miss Joe

4 comentários:

Rebecca Agra disse...

AMEI o branco e o vermelho... Amei todos!!!

Quero um de cada cor!!!

rsrsrrssrsrrs!

Juliano Santana disse...

Ficou legal, mas a área interna ficou muito "cheguei".

Enfim, o Ka voltou a ser um brinquedo novamente.

Linny. disse...

Eu quero muito esse carro *_*

sergipe disse...

Mesmo sendo o um belo conceito ainda vai demorar e muito para o ka ser desta forma vamos por assim vai de morar 2 anos para o ka vira este carro pois o novo modelo acabou de sair e desta vez o ka virou carro de verdade então porque deixa de explorar um modele que acabou de sair e lançar um que é muito diferente?

Este ka esta mais com cara de minicoupé e uma grande mistura de photoshop.


É apenas um conceito que vai demorar uma vida pra sair.

Belo post automotivo...

tracker