quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Deixe o Mundo Mais Pink! | Capricho

Pois é, faz um bom tempo que a revista Capricho, lider do segmento teen há 23 anos, não lança uma campanha desse porte, a última data do ano de 1993: "Camisinha, tem que usar.", essa campanha aborda três pontos importantes na vida de uma adolescente, com uma linguagem alegre, ela sua o Pink para simbolizar o respeito a individualidade, diversidade e ao otimismo, e para deixar ainda mais claro esses pontos, a Capricho publicou um manifesto em seu site. E conta com a ajuda das leitoras para ampliar a reforçar o movimento pink, lá as garotas vão encontrar uma pequena lista com 100 atitude pink, além do site a revista também conta com um espaço para as garotas contarem o que as mobilizou e como elas estão contribuindo para deixar o mundo mais pink.

A pretenção é que esse movimento aconteça simultaneamente em várias frentes, além de contar é claro com os anúncios de mídia impressa, vinhetas em tv aberta e canais pagos, e por que não plataformas bastante inusitadas. Essa campanha irá marcar presença na mídia durante os próximos meses, irá durar até dezembro deste ano, nem preciso comentar que a nova campanha contará com peças publicadas em várias revistas do Grupo Abril, e serão aproximadamente mil inserções nos canais de TV aberta (Record, MTV, Band e Rede TV) e em TV fechada (Telecine, Multishow, Sony, Disney Channel, Nickelodeon e AXN).

Ah, não vamos deixar de lado as telonas dos cinemas que ficarão mais pinks nos próximos meses, a ação estará presente em 13 salas das maiores cadeias nacionais: Cinemark e UCI; já na web, o movimento invadirá as páginas dos veículos online tais como: MSN, Abril.com, Yahoo! Brasil, UOL, Google e por último e não menos importante ORKUT (esse ninguém conhece e ninguém tem não é mesmo? XD), não para por ai, também teremos campanha nas bancas de jornal e supermercados das 32 maiores praças responsáveis por 70% das vendas de Capricho, contando com displays, totens, faixas de gôndola e móbile.

Ah! Antes que me esqueça, no site República CAPICHO, terá reportagens sobre garotas com atitudes pink e a Marcyn, licenciada da marca CAPRICHO, irá lançar uma coleção de calcinhas pink, garotas Pinkers, vestidas à caráter, vão as escolas distribuir cartelas de adesivos e pirulitos e espalhar por aí o espírito pink e para fechar com chave dourada Pink, o NoCapricho - o maior evento teen do país, terá Pink como tema.

Abaixo alguns papéis de parede que podem ser baixados do site (basta clicar na imagem para ampliar):








Mr. Iu
 


Nenhum comentário:

tracker