quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Calendário Sexy lançado por funerária na Itália

Gente esse calendário foi lançado no fim do ano passado pra ser utilizado nesse ano (2008), mas vou postar, porque me chamou muito a atenção, afinal não é todo dia que uma funerária lança um calendário com modelos em poses e usando roupas sensuais, vejam bem, não são roupas vulgares, muito pelo contrário, as posições e a maneira que se portam nas fotos é que caracterizaram, mas não deixa de ser algo bastante intrigante.

A idéia é de uma funerária italiana chamada Cisa, e desenvolveu um calendário para 2008 em que exibe modelos em poses sensuais ao lado de seus caixões que podem ser encomendados pelos clientes. Segundo Owber Maurizio Matteucci, dono da funerária que fica em Roma: “É bom para o comércio, mas é também uma maneira de fazer as pessoas rirem sobre um assunto sério, afinal, caixões são bens de consumo como quaisquer outros, assim, são vendidos da mesma maneira. Além disso, o calendário é muito popular”.

O calendário estava sendo muito criticado no país, religiões a parte, mas vale lembrar que o Vaticano fica bem ao lado... Ele pôde ser encontrado nas lojas da empresa por cerca de R$ 25.


Mr. Iu

Nenhum comentário:

tracker