sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dia Internacional de Falar como Pirata.





Yo marujos sebosos, hoje é o dia de falar com Pirata. Pelo mundo se comemora a existencia destas figuras carismáticas e conhecidas por feitos marítimos, bebidas, aventuras, maldades e senso de humor e sua cultura em geral. O dia foi criado por dois fulanos sem o que fazer amigos em 1995. Em 2002 eles decidiram fazer uma exposição e enviar material para o comediante Dave Barry , que claro, gostou da piada e começou a promover todo 19 de setembro o Dia Internacional de Falar como Pirata! No site eles contam como tudo começou, exibem fotos de e ensinam a falar em piratês.
Em pequenas cidades da Nova Zelândia este dia é comemorado desde 2002, religiosamente, com festa e brincadeiras.

O Google entrou no espírito e acrescentou a língua pirata no seu tradutor.


Então, como eu entrei no espírito, peguei meu rum e não tenho nada para fazer (como quem inventou este dia) vou contar uma piadinha:

Um comandante do Navio pirata iria enfrentar uma
batalha em alto-mar.
solicitou então a um de seus grumetes:
- Pegue minha camisa vermelha pois se eu for
baleado não quero que me vejam em sangue.Isto
foi feito.
Na hora da batalha, o comandante ordenou ao mesmo grumete:
- Pegue agora minha calça marrom.

E aí? Sacou? Gieeet it, pirate?
Mais um gole e você entenderá...Aaaai?


Miss Joe

Um comentário:

Rebecca Agra disse...

KKKKKKKKK!!!

Adorei isso!

Yo Ho! Ho! Icem as velas malditos cães do mar!!!!

Hua! Hua! Hua! Hua!

Adorei o blog!
Ta linkado!

XD

tracker