quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Designer Gráfico - O que ele faz?

E vamos com uma campanha no mínimo genial para a divulgação do diferencial da caneta Pilot feita por uma agência de Barcelona a Grey, não é de surpreender que tenha sido premiada no Clio Awards de 2008.

Eis aqui abaixo o anúncio impresso (clique na imagem para ampliar e observe atentamente os peixinhos):





Uma maneira simples e objetiva de mostrar que as canetas Pilot escrevem sobre qualquer superfície e em qualquer condição, além de mostrar que sua tinta é resistente e não desbota mesmo na água.
Anúncio tão simples que nem precisou de texto explicativo, afinal fala por si mesmo.

Mr. Iu

3 comentários:

Caio Rudá disse...

Haha

Interessante. Eu adoro propagandas. Admiro muito a criatividade de quem as elabora. Não é trabalho para qualquer um. Tem que ser bom mesmo.

*.*Allegr!a*.* disse...

Uma dupla criativa tem sempre muita história pra contar...
Quero saber das peripércias da fanática por miojo e do rapaz que gosta de desenhos.
rs
Beijos dupla

Márcio Ribeiro disse...

Genial essa propaganda! Em uma unica propaganda, eles conseguiram dois objrtivos - o de mostrar que escreve em qualquer material e o de qua não desbota. Muito talentosos! Bela sacada cara, muito interessante o teu post.

http://comideiaseideais.blogspot.com

tracker