terça-feira, 30 de setembro de 2008

10 mentiras que um atendimento conta.



1 . A reunião foi muito bem, bem mesmo.

2. Essa é a última alteração, eu juro.

3. O prazo é…

4. Ainda não estamos oficialmente divorciados, mas isso está á caminho.

5. O cliente quer algo provocante.

6. Não se preocupe com o budget

7. O cliente amou a idéia

8. O rascunho do layout basta

9. Só uma alteraçãozinha

10. Não vamos vender a opção convencional, mas precisamos mostrar para provar que nossa preferência é melhor.

Como eu já fui atendimento, posso dizer com conhecimento de causa que quaisquer uma destas frases é dita somente com a intenção de ajudar os criativos, fazer com que fiquem calmos e tranquilos para trabalhar e outras é porque a gente não pode controlar. Cliente...é cliente.

Mentirinhas roubadas do ThePlanningLab.


Miss Joe

Um comentário:

Hugo Ceregato disse...

Cada setor com suas mentiras, né. Dizem que o que os olhos não vêem o coração não sente, deve ser o mesmo com os ouvidos, auhsuahsuahs.

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