quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Photoshop tá difícil? Tenta o Splashup.

Se mesmo com o nosso Blogcurso semanal você já desistiu de usar o Photoshop, realmente não tem saco para todas as ferramentas do programa, não fique desesperado. Você ainda tem chances de fazer muita coisa legal com o Splashup.





Um poderoso editor de imagens, com várias ferramentas e o melhor, muito mais simples de operar. Você pode editar várias fotos ao mesmo tempo e pode salvar seus trabalhos em vários formatos. Nada de novo né? Só que bem mais simples mesmo. Testa lá e diz o que achou para a gente. =D



Miss Joe

6 comentários:

Victor Aguiar disse...

Boa dica cara.
Eu mesmo nem tenho saco para o Photoshop. (:

Miss Joe disse...

Obrigada, mas sou mocinha^^
Hehehehe

Miss Joe

rosangela disse...

já vou testar..

será que finalmente vou conseguir fazer algo legal.. ja vi varios mas muito complicados .. perco a paciencia facil .. srsrs

valeu!!

http://www.analucianicolau.adv.br/

Jonatas Fróes disse...

Eu já tinha visto um outro editor de imagens online que não era esse, mas era bem semelhante ao Photoshop mesmo. Vou dar uma conferida nesse e ver como é ^^

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

greatdj disse...

Eu não tenho dificuldade com Photshop, adorO!
tem mil e uma utilidades e ainda é facil, assim acho

niagarafools disse...

ah...estou me aventurando novamente no mundo do photoshop. instalei o CS3 aqui em casa e até que estou gostando...
Mas é sempre bom ter um substituto quando o bicho pega! rs
bjks!

tracker