segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Coca-Cola Light ao estilo Roberto Cavalli.

Uma edição limitada das garrafas de Coca-Cola Light chega ao mercado italiano, o estilista Roberto Cavalli foi o escolhido para deixar a Coca fashion. Somente 300 mil exemplares da garrafa serão comercializadas até dezembro. Para ‘vestir’ as garrafas com todo o glamour, sensualidade e exotismo, se aproveitando do contorno mítico e sensual que as garrafas de Coca-Cola apresentam, o estilista usou estampas zebrada nas duas primeiras edições, uma em forma de coração e a terceira tem estampa de onça e cobre a garrafa por inteiro.



A ação de marketing tem como objetivo atingir o público feminino, mostrando o aspecto único que cada uma tem e os instintos femininos que são liberados em situações diferentes, de modos diferentes, fortalecendo ainda mais a personalidade individual de cada mulher. Nada melhor que a Itália para começar, já que mulheres italianas têm fama de apaixonadas, extremadas e emocionais (que o digam as novelas da Globolete=D), além da forte influência da moda no país. Claro que todas nos sentimos atraídas por coisas belas, culturais, pela arte de desenho de objetos, e é esse tipo de mulher inteligente, confiante, glamourosa e sedutora que a Coca quer atingir.

Cavalli avança mais um pouco no mundo das bebidas, unindo moda ao designer destes produtos. Recentemente lançou uma bebida 'ultra premium' com seu nome Roberto Cavalli Vodka .




Quanto à sacada em unir a moda com sua linha de produtos light e ainda usar o próprio designer do produto como arma de marketing; muito engenhosa.

Será que rola uma dessa no Brasil? E você, queria que quem fosse indicado para vestir a Coca se acontecesse essa ação por aqui?

2 comentários:

Homenzinho de barba mal feita disse...

Eu gostaria de ver Gisele Bundchen, pois, acredito q ela consiga transmitir a imagem da beleza com a sofisticação. Mostrando como uma mulher pode ser poderosa. É o caso da campanha q ela fez para HSterm,na qual aparece quase nua, vestindo apenas jóias.
Esse Cavalli é fodão, hein?
Entrei no site, deu até vontade de tomar um gole...rsrs
Designer show de bola!!!

Abraços!!!

Visite:
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

vania disse...

nossa adoro coca cola depois do meu banho de sol na minha cidade que o roberto irineu marinho transformou em presidio peco coca cola em sistema delivery por que estou presa por este homem

tracker