sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Beyoncé branca?

A nova campanha da L'oreal Paris, Féria Hair, mostrou uma Beyoncé mais 'clara'. A diferença foi tão gritante que levantou uma polêmica. Seria uma exigência contratual 'embranquecer' a cantora? Fãs de beyoncé não gostaram nada do novo visual e protestaram contra a campanha. Acusada de 'branquear' Beyoncé com o bom e velho photoshop, a empresa se defendeu hoje dizendo que já trabalha com a cantora desde de 2005 e valoriza muito esta relação. Desmentiu ainda, o fato de ter clareado intencionalmente a sra Knowles. Agora vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões.


































Ora que absurdo! Beyoncé sempre foi dessa cor. É o inverno, vocês fãs não sabem de nada mesmo. Que feio né, L'oreal?

Obs: Que feio Beyoncé, deixar que façam isso. Falta de respeito sua por sua cor também. Mundo vendido esse viu? Nossa...


Miss Joe

14 comentários:

Anjinha disse...

Se ainda tivesse usado o photoshop para melhorar o pequeno ressecamento dos fios dela, nós perdoamos.
Afinal, é o cabelo que importa na campanha, não?
Eu particularmente não entendi o porque da "síndrome de Michael Jackson".. :S
Bjos.

Mayna disse...

Mas essa parece ser uma tendência das negras americanas. Já reparou que elas alisam o cabelo e os pintam de loiro? A Beyoncé é só mais uma no meio da multidão.

http://maynabuco.blogspot.com

Ane disse...

Eita, que horror!
Mudam completamente o físico da pessoa.

Kaique S. T. disse...

A negação das raízes é extremamente deplorável. Sejamos o que somos... : )

Henrique Abreu disse...

Muito legal a historia do Blog Curso 2000.

Show mesmo.. Muito bem explicado.. Depois com mais tempo vou tentar fazer todos.

Vou divulgar esses post, blz!?

Abração!

erika disse...

Gente a Beyoncé processou a L'oreal pelo fato de alterarem a cor da pele dela! ele tem mt orgulho em ser negra! e outra ela é linda, n precisa de retoques:)

Anônimo disse...

não foi a loreal que a pôs branca....ela está mesmo branca...pesquisem no google e vejam as fotos... é muito mau culpar uma empresa quando afinal não passa de uma decisão fútil da própria Beyonce..

Esthefany disse...

Gente eu ñ tenho nada contra a beyonce, acho ela uma grande cantora, mais fala sério quando falavam do Michael Jackson sobre o clareamento de pele fava que ele tava renegando a sua 'raça', sendo que ele tinha que fazer por causa do vitiligo a doença que mancha a pele, agora a beyonce faz e a mídia 'aplaude', ahh da lincença, quero ver falarem agora que ela renegando a raça

natalia disse...

ela naum esta branca coisa nenhuma,pode procurar no google vao achar vao mais naum passa de midia qerendo q derrubar dizendo q ela ta doente ou ta fazendo tratamento sera q e preciso ela dizer mais uma vez q teim orgilho da cor della?

Marcos disse...

credo nada, ela ta maravilhosa
ela quase nunca aparecia na sua cor natural, ela sempre disfarçava sua cor negra com refletores no chão e um óleo e um pó. deixa ela ser do jeito q ela qer.eu sou fã dela e vo gosta dela branca ou negra, contanto q ela fique com aqele corpão de sempra.ela é muito gostosa e é isso q importa!!!!!!
se dane qem nao gosto

Anônimo disse...

Um monte de loira, branquela mesmo vão tomar banho de sol na praia, na laje ou fazem bronzeamento artificila, e ninguém fala '' QUE HORROR, UMA BRANCA FICANDO NEGRA'' um monte de mulher se tosta por aí e ninguém diz nada. Deixa a Beyoncé ser como quiser, o problema é dela, ou agora além do preconceito contra negros, asíaticos, índios e etc...vai ter preconceito contra branco? Chega de preconceito. Se a Beyoncéquer pintar o cabelo de louro, ficar com a pele mais clara. PROBLEMA DELA!

Báh disse...

Quanta ignorancia e futilidade, é só uma campanha poxa, ela concordou? Tudo bem! Ela é a melhor cantora na minha opnião, e para os ignoranes que falaram sobre o REI Michael Jackson, ele fez aquilo por causo do Vitiligo - uma DOENÇA que atinge a pigmentação da pele, procura no GOOGLE- Não foi porque ele quis.
Aposto que ele tinha orgulho de sua cor e ela também tem, e só pra constar, eu sou branca, mas se fosse AZUL, eu ia me orgulhar de o ser.
Afinal ninguém é diferente e todo mundo sabe que a sua cor não diz NADA sobre você.

jaqueline disse...

Beyoncé,morena,branca,loira,ela fica linda do mesmo jeito.nem adinta..mas nada a ver a loreal fazer isso!
quem concorda comigo me adiciona no msn:patty.preti.nha@hotmail.com

Alaninha disse...

Não acredito e nunca irei duvidar da minha diva Beyoncé . tenho plena certeza que ela nunca negaria a sua cor ou sua raça. para os sem noção quando uma pessoa ta com o cabelo loiro a tendência é que a pele dê uma aparência d mais clara mas, isso não significa que ela pintou o cabelo pra ficar mais clara ou branca ou que ela esteja com alguma doença! Talvez ela esteja muito ocupada com seu trabalho e não tenha tempo para pegar um belo bronze, diferente de alguns desocupados.

tracker