terça-feira, 29 de julho de 2008

Quero sair daqui | Free Michael - Prison Break.


A Santa Clara, com operação da Espalhe, criou uma ação muito legal para a terceira temporada da série Prison Break, do canal FOX. Eles montaram uma cela em uma rua movimentada de sampa e colocaram um ator que parece com o personagem Michael (Wennworth Miller) dentro dela. No PR Stunt Quero sair daqui, o ator só vai ser libertado quando alguém encontrar a senha e jogar no site, mas tem um prazo para isso, até quinta (31/07) 9 da noite. Quem liberar o moço, que está lá na celinha com direito apenas um colchão, cobertor e um banheiro (hahah..pensou que era em latinhas? xD), leva uma TV LCD 40” e um Home Theater. No site da série, ainda encontramos vídeos e uma feirinha Prison Break.




A campanha Free Michael está sendo todo transmitida ao vivo e no hotsite tem até blog, onde as dicas, já dadas, podem ser encontradas e perfis no orkut e twitter. Até agora já saíram 3 dicas:

1ª Dica - Blogcomunicadores
2ª Dica - Sim Viral
3ª Dica - Brainstorm #9

E já tem gente tentando no orkut.
Essa ação está sendo muito comentada, mas eu não poderia deixar de falar sobre por alguns motivos;

1 - É uma ação muito legal.
2 - Até eu estou participando, porque quero faturar uma tv gigante e um home theater.
3 - Porque sou fan da série.

Mas confesso que se morasse em sampa, iria lá e tentaria destruir a ação toda. A FOX sacaneou colocando TODAS as séries dubladas faz pouco mais de um ano e fez a gente engolir isso sem arredar pé. Jogava um monte de ovo no Michael fake (nada pessoal moço) e serraria a grade heheheh. Como não moro, vou acompanhar e tentar ganhar.
Eu realmente me fascino cada vez mais com o momento em que a publicidade, propaganda e o marketing nacionais estão vivendo. É uma época linda para quem sabe usar toda a mídia que está ao alcance e para quem pode ver e participar de tudo isso.


Miss Joe.

Um comentário:

Rosinha disse...

Mot bom tudo!!!

http://rosarenan.blogspot.com/

tracker