quinta-feira, 10 de julho de 2008

Plugins e promessas.

O Firefox tem milhares de plugins novos e antigos, se vasculhar bem vai sempre encontrar algo interessante, legal, útil ou só bonitinho mesmo, como o plugin de abas coloridas. Basta instalar o Firefox 3, instalar o plugin e você vai ter um alegre navegador personalizado na sua tela. As 15.000 melhorias aplicadas ao Firefox 3 conta com recurso principais como; complemento de endereço inteligente, favoritos em um clique, gerenciamento de senhas, identidade em um clique (muito importante, pois ajuda a evitar golpes pela net), zoom completo, aparencia integrada ao sistema e melhor performance.




São tantas novidades no mundo tecnológico, que o novo sucessor de Bill Gates, o senhor Steve Ballmer, assumiu colocando pressão e já anunciou ontem que a Microsoft tem "grandes planos" para superar o Google, ainda que não compre mesmo a Yahoo! No segundo dia da conferência mundial entre parceiros da Microsoft em Houston, Ballmer falou do encantamento da empresa com seu trabalho na área de buscas e que isso continuará progredindo, independente de qualquer coisa. O Executivo-chefe da empresa diminuiu a importância da Yahoo! nesta conquista, já que sua proposta de 47,5 bi de doláres foi rejeitada pelo portal.
A Microsoft ocupa o terceiro lugar em empresas que atuam com a intenet e foi criticada por lentidão. Ballmer defendeu a companhia, dizendo que com os planos e estratégias do grupo, logo alcançarão o primeiro lugar e que está tudo bem em todas as frentes de atuação. E garantiu surpresas com os novos PC's a serem lançados e com o Vista, além do anuncio de celulares com tecnologia Micorsoft.
Vamos esperar que celulares não comecem a travar quando mais precisamos deles também.


Miss Joe

Nenhum comentário:

tracker