quinta-feira, 10 de julho de 2008

Nível superior é bom...mas se tiver GAP ta contratado!!

Os poucos, mas são muito disputados os profissionais com certificado GAP (Google Advertising Professional), esse é um dos títulos mais cobiçados pelos profissionais de publicidade online, enquanto os anunciantes investem cada vez mais em links patrocinados e para aparecerem nos topos das listas dos sites de busca, os clientes exigem das agências profissionais que cuidem bem de sua verba e que sejam os melhores quando o assunto são as ferramentas Google Adsense e Google Adwords.
Logicamente não tem maneira melhor de provar que ter um certificado emitido pelo próprio Google. Algumas agências daqui do Brasil, só contratam o profissional se ele possuir esse cobiçado certificado, para se obter o certificado o profissional deve dominar o Google Adwords, isso é relativamente fácil pois a base de conhecimento é aberta pra qualquer um que tenha acesso a rede.
A prova de certificação GAP custa $50,00 dolares tendo validade de 2 anos, composta de 100 questões e é necessário 75% de acerto para obter a aprovação, uma maneira que o Google achou para ajudar os cadidatos foi o lançamento de um curso Google Fundamentals no Brasil, Argentina e Mexico. O valor do curso básico custa R$850,00 e tem duração de 24 horas/aula.
Está ai uma ótima dica para aqueles que desejam enveredar por um dos muitos caminhos da publicidade online, para maiores informações é só entrar no site: www.goobec.com/por

Mr. Iu

Nenhum comentário:

tracker