quinta-feira, 31 de julho de 2008

Michael está livre!



Essa aí foi a última dica jogada no orkut. Bastou para alguém acertar e liberar o Michael fake do enjaulamento, que tinha prazo limite até hoje às 9 da noite. O coitado sofreu estes dois dias com visitas de grupos escolares e pipoqueiros (vide blog), mas conseguiu sair hoje, graças ao feliz ganhador esperto Gustavo Camargo (droga, queria ter ganho ¬¬') que matutou e chegou ao número 120, senha correta. Com base na série, esta era a medida do comprimento do cano da sala incendiada que desce até a tubulação principal, 1,20m e bingo!


A badalação toda foi na comunidade de Prison Break do orkut e muita gente participou, sucesso total do Stunt, muitos participantes e movimentação, mas parece que houve um erro no nome do ganhador; no blog tem Gustavo Camargo, como o colocado aqui, mas no site tem Gustavo Costa. Qual é mesmo o Gustavo? Alguém explica? Só o Blogadois percebeu?


Você participou do game? Responde aí, também acha que foi marmelada?


Miss Joe, que não ganhou nada...de novo.

2 comentários:

Antonoly disse...

Me desculpa mas "boiei" aqui no seu post, não entendi nada!

www.blowgh.wordpress.com

Miss Joe disse...

Antonoly, esse post está atrelado ao primeiro, logo abaixo dele, sobre o mesmo assunto; o prstunt de priason break série da FOX que encomendou esta ação para divulgar a nova temporada da série.

tracker