segunda-feira, 14 de julho de 2008

McDonalds por uma refeição mais saudável!!!

Nada mais curioso que uma campanha vinda de uma empresa que é dedicada a entupir nossas artérias...(nossa hoje o veneno está escorrendo XD )
Bom a novidade foi o "outdoor" desenvolvido pela Leo Burnett de Chicago, para divulgar que os restaurantes da rede estão servindo ovos frescos das 06:00 até as 10:30 da manhã, o outdoor possui a forma de um ovo gigante e contém um timer que controla a abertura do ovo exatamente às 06:00 da manhã e se fecha às 10:30 no momento em que o restaurante encerra o período desse serviço.



E não fica por ai, a mesma agência ainda foi mais longe e criou um outro outdoor para mostrar que todos os dias tem saladas frescas no cardápio. O interessante é que foram plantadas mudas de alface no painel para divulgar o produto.



Podemos imaginar que tenha sido um investimento alto, mas que vale a pena, pois além de divulgar os produtos, dias e horários em que são servidos vão sempre ficar na mente das pessoas pela imaginação e criatividade, certo que não podemos dizer que os formatos padrões de outdoor estejam com os dias contados, mas inovar sempre que possível e claro de maneira consciente e bem planejada pode ser caro, mas será que não vale a pena investir nisso quando a verba do cliente permitir?? Afinal o mercado está cada vez mais competitivo e quem não arrisca em alguma inovação corre um risco muito grande de ficar para trás.

Mr. Iu

Nenhum comentário:

tracker