terça-feira, 15 de julho de 2008

Coringa eu, Coringa voce.

Mais uma ação maravilhosamente deliciosa de Batman: The Dark Knight on line. A maior e melhor campanha de filme que já tive o prazer de ver. Até o momento temos; Trailer Teaser, 2 Trailers, 14 spots para tv, ARG que moveu meio mundo (e não é uma hipérbole), posters, virais e sites. As versões nacionais estão aparecendo e já entram para jogar à altura. O porquetaoserio , versão nacional do bem feito Whysoserious, fez uma brincadeirinha que caiu no gosto de todo mundo (meu então =D). Você pode colocar sua foto e rabiscar ela à lá Coringa, além de ficar na galeria da gangue do Coringa, você ainda salva e usa no msn.


Ganha um doce, quem me descobrir nesse meio.





















Outro que ganhou versão em português foi o IbelieveinHarveyDent, que já está todo rabiscadopelo tio Coringa. No site brazuca você encontra as peças da campanha de Dent.
E para fechar o dia, o br.youtube.com/haahhahaa colocou no ar trailers de vários movies de atores do BTDN destruídos pelo Coringa, neles tem um telefone (11- 3323 6205) e quem ligar ouvirá a voz do Joker. Eu não liguei porque estou sem crédito nenhum no cel, mas tô morrendo de vontade.









































Três ações criadas pela RMG Connect.

Miss Joe

Nenhum comentário:

tracker