quarta-feira, 16 de julho de 2008

BMW 7 e a maior amplulheta do mundo

Parece até coisa de cinema, mas é real mesmo! Para comemorar o lançamento europeu da série 7 a BMW construiu na praça Roxa em Moscou(não vamos lembrar dos comunistas que existem ou melhor existiram por lá...olha o veneno novamente XD) a maior ampulheta do mundo, e no lugar de areia ela foi "recheada" com bolas de prata 180.000 ao todo, foram 9 dias de trabalho, montando a estrutura da ampulheta com as bolinhas para depois colocar o carro dentro.
Astros de cinema e muitas outras pessoas famosas foram convidadas para o evento, até então ninguém sabia ao certo do que se tratava até que deixar que as bolinhas de prata caissem revelando monstrando o porque de um "relógio" tão grande, a serie 7 da BMW estava na parte de cima até então submersa nas esferas.



E porque algo tão extravagante? Bem, atualmente Moscou é uma das cidades do velho continente com maior concentração de carros de luxo no mundo, então que maneira melhor para chamar a atenção que colocando no centro da praça mais famosa do país uma ampulheta gigante com bolas de prata e um sedan de luxo dentro?
Logo abaixo um vídeo do acontecimento.


BMW 7 Series - Hourglass Moscow - Click here for more blooper videos


Mr. Iu




Nenhum comentário:

tracker