sexta-feira, 25 de julho de 2008

BlogCamp - Se

Faltam apenas algumas horas para começar o BlogCamp edição Sergipe. Os participantes se reunirão logo mais, a noite, para se conhecer (ver caras por trás de palavras, imagens e vídeos) e iniciar a diversão conversa produtiva que deve ser produzida por produtores de alto garbo promoveril como os blogueiros que lá estarão.

É importante agradecer aos patrocinadores do evento, participantes e, principalmente, ao Antonio Carlos, do meu papagaio, que organizou tudo isso para nós e com quem falei ontem, mas que certamente nem vai lembrar deste detalhe xD.
Nós do BlogaDois estaremos lá, devidamente apresentáveis, fazendo nosso jabá. E convidamos aos leitores que não tiverem nada mais importante para fazer (xD) para dar o ar de vossas graças, mais um para dividir a conta, é sempre bem vindo!

Para finalizar roubei este adorável gif de EU VOU, do Recomendo, com cerveja!, só para deixar mais claro que EU VOU, ou melhor, NÓS VAMOS! E contaremos tudo, tudinho o que rolou.





Miss Joe

2 comentários:

Alessandro disse...

Oi Galera do Blogadois.

Poxa, adorei o Blog de vocês, estão de parabéns. Vou vasculhar ele todinho e ler todas as matérias, especialemnte as dicas de Photoshop. O meu blog ta meio parado que é o Sergipe Pop (sergipepop.blogspot.com), devido a falta de tempo. E também estou dando criei o blog vivenciaespirita.blogspot.com com um amigo e estou mais concentrado nele. Mas querendo uma parceria ou dicas (sou Webdesigner, visite meu site: www.alessandrocarlos.com). Um grande abraço para vocês

Miss Joe disse...

Alessandro, a gente agradece seu comentário. Vamos entrar lá no Sergipe Pop e força homem! Não deixa parado não. Vamos aceitar a parceria sim, deixa só a gente ter uma proposta concreta e falamos direitinho com vc, mesmo assim valeu!
Uma pena voce ter saído antes do final do BlogCampSe, mas ano que vem tem mais.

tracker