sexta-feira, 4 de julho de 2008

Bar da Boa - Novo site da Antártica

A Antárctica reformou seu site, agora conhecido como Bar da Boa, deixando-o mais rápido para seus clientes, contando também com as opções para pessoas que tenham conexão normal (discada) ou com banda larga, o carregamento da página é bem rápido em ambas as opções, se utilizando de um portal em que o fundo é semelhante as paredes revestidas de azulejos(cerâmicas) trazendo para seus clientes um conceito forte de tradição ao relembrar os ambientes de botequins e bares mais antigos.



Contando com aquele bom e velho quadro negro, nos quais se costumavam escrever os preços das bebidas e petiscos, conhecidos por alguns também como "tira-gosto", onde o internauta deve digitar o nome e a idade para entrar no site e poder navegar, ao entrar a Juliana Paes faz uma rápida explicação sobre como o site funciona e até uma brincadeira, passando o mouse sobre a blusa dela você pode ver o conteúdo. (Que acha de tentar? XD)
O mais interessante é que o site um bar, e ao passar o mouse pela tela você pode navegar por ele livremente, lá encontraremos algumas campanhas, podendo até mesmo baixar papeis de parede e protetores de tela com a Juliana Paes, além de toda a linha de cervejas que eles produziram.
Se achou pouco, então se segura, você também pode ser sócio da Juliana e ter sua foto divulgada no site, basta fazer o cadastro e inserir sua foto...
Pois é, quer jogada de marketing mais elaborada que essa da Antárctica? A cada dia me surpreendo mais com a criativiade das agências quando se trata da propaganda de bebidas alcóolicas, uma maneira inteligente de conseguir um cadastro de clientes, para enviar e-mails falando a respeito de promoções e porque não malas diretas, além de é claro, aumentar seu contato com possíveis donos de bares.



http://www.antarctica.com.br/


Mr. Iu

Nenhum comentário:

tracker