domingo, 29 de junho de 2008

Novela em decadência?

A novela que começou com uma histórinha aguada e sem graça, Caminhos do Coração, da rede Record, foi aos poucos e sem nenhuma linha se tornando uma mistura brazuca de Heroes, Lost e novela mexicana. A rede tomou o primeiro lugar na audiência (acredito que não graças a esta produção) e a novela, foi se tornando cada vez mais maluca e sem nexo. Mas tinha que terminar. Mesmo com a bela produção, cenografia e figurino, a história ainda não consegue cativar, talvez porque não seja humanamente possível entender direito o que se passa na trama.
Bom, Caminhos do Coração virou os Mutantes, nome com o qual a novela se popularizou. E não tarda os bonequinhos de hérois e vilões chegarem a prateleiras, mas por enquanto já podemos comprar o album e coleconar figurinhas deles. Noooooooooooossa...era mesmo tudo que eu queria desde que acabou a série dos CDZ.
Olha aí que bacana.
Nada como isso para cativar o público infantil. Logo, voce vai estar procurando pra festinha dos seus filhos o cenário completo dos Mutantes.
para onde caminhamos não?
A Globo com novelas medíocres, perdendo mais e mais telespectadores. O SBT desesperado compra uma novela mais velha que eu para exibir e a record produz o mais novo sucesso depois de RBD. Será que vamos ver garotos e garotas se vestindo como a irmã gemêa da Maria por aí?


Miss Joe

Nenhum comentário:

tracker