quarta-feira, 25 de junho de 2008

Fiat marca o SPFW.

O SPFW acabou, mas a ação da FIAT fica na lembrança de quem participou do evento. O FIAT Fashion Innovation Attitude marca mais uma vez a presença da empresa no mundo da moda.
Foram desenvolvidos pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, que assinou a criação de um espaço café para acolher visitantes, blogueiros e personalidades. O cardápio era uma mistura de arte e automibilismo, criativo e empolgante como o evento e as pessoas que fazem parte dele. O design da instalação no primeiro andar, que se tornou o Espaço Fiat, foi baseado no modelo do punto e na toy-art oriental e todo o seu colorido, apresentando ao público dois personagens; O Punto-Dan e a Punto-Jô.

Muito bem humorado, o ambiente trouxe inovação.
O Fiat Fashion Innovation Attitude reuniu, ainda, estilistas cariocas no OESTUDIO, que assinaram um coleção de T-shirts e jaquetas, mostrando todo o estilo e personalidade fashion da Fiat. Os modelos são confeccionados em tecidos transparentes e elementos reflexivos, podendo ser acompanhados com qualquer tipo de acessório que ganhará destaque com as peças.

Miss Joe

Nenhum comentário:

tracker